22 corpos ainda aguardam identificação no litoral norte de SP


São Paulo – Boletim divulgado pelo governo do estado no início da tarde desta quarta-feira (22/2) aponta que, dos 48 corpos encontrados até agora nas áreas de deslizamento no litoral norte de São Paulo, 22 ainda aguardam identificação para serem liberados . para enterro. Os outros 26 já foram liberados.

Dos corpos identificados, 10 eram homens adultos, nove mulheres adultas e sete crianças, segundo informações do boletim. 47 corpos foram encontrados na cidade de São Sebastião e um em Caraguatatuba.

Entre os feridos, 35 pessoas já passaram pelo Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, segundo o governo. São 29 adultos e seis crianças. 27 pessoas ainda estão em observação.

Apenas uma pessoa, cuja idade e sexo não foram divulgados, permanece em estado grave na enfermaria. Duas crianças ali atendidas, porém, precisaram de cuidados especiais e foram transferidas para o hospital regional de São José dos Campos. Uma gestante e uma puérpera foram transferidas para o hospital Stella Maris, também em Caraguatatuba.

“A Secretaria Estadual de Saúde informa que todos os pacientes atendidos no Hospital Regional do Litoral Norte tiveram seus familiares localizados pela assistência social da unidade”, diz o boletim do governo estadual. A exceção é um paciente que deu entrada no hospital no início da tarde desta quarta-feira (22/2).

Os 22 correios que ainda aguardam identificação no litoral norte de SP apareceram pela primeira vez no Zig Proxy.