A casa está em chamas, a família sofre queimaduras e envenenamento por fumaça


Integrantes de uma mesma família sofreram queimaduras e envenenamento por fumaça depois que o apartamento em que moravam pegou fogo na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h. As equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (PCDF) foram acionadas para conter o incêndio em um apartamento de um prédio de três andares localizado na Praça 2, zona sul do Gama.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram três vítimas do incêndio. O fogo já havia sido apagado por um vizinho que usou uma mangueira de jardim para controlar as chamas. Uma mulher de 25 anos e um menino de 4 anos foram atendidos e transportados para o Hospital Regional do Gama, conscientes e orientados, com sintomas de náuseas e tonturas devido à inalação de fumaça.

Uma mulher de 26 anos teve queimaduras de 1º, 2º e 3º graus nos braços e também foi transportada para o HRG, consciente e orientada. Enquanto as vítimas recebiam atendimento, outras equipes faziam o trabalho de arejar o ambiente, com o objetivo de dissipar a fumaça e o rescaldo para que não houvesse incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 02h12min (19/03) com 03 (três) viaturas e 14 (quatorze) militares.

 

A Mail House está pegando fogo e a família sofre queimaduras e envenenamento com a fumaça que apareceu pela primeira vez em Metrópolis.