Julia Faustyna, uma jovem que afirma ser Madeleine McCann, disse no sábado, 18, pelo Instagram, que os pais da menina desaparecida desde 3 de maio de 2007 concordaram em fazer um teste de DNA.
No Instagram Julia publica várias montagens com fotos e vídeos, para mostrar a semelhança com a família, mas as idades não coincidem. Madeleine teria 19 anos, enquanto Julia teria 21.
“Acho que posso ser Madeleine McCann”, diz a descrição do perfil de Julia, que afirma ter semelhanças com a garota desaparecida, como uma sarda na perna e uma marca no olho. “Preciso de um teste de DNA. Detetives da polícia britânica e polonesa tentam me ignorar. Vou contar minha história em posts aqui. Me ajude.”
Na sexta-feira, dia 17, a jovem soltou alguns deles estampas a partir de conversa com a mãe, que classificou a filha como “doente” e necessitada de “ajuda psiquiátrica”.
“Você está doente, Julia”, diz a mensagem. “Estou vendendo a casa, e nenhum de nós atenderá o telefone se você ligar, por tudo que você fez e pelo constrangimento que você me fez passar.”