Julia Faustyna, uma jovem que afirma ser Madeleine McCann, disse que Kate e Gerry McCann, pais da menina desaparecida desde 2007, concordaram em fazer um teste de DNA. Além disso, a menina ainda postou fotos de sua infância.
Por meio de seu Instagram Stories, Julia postou uma foto em um berço, enquanto a outra a mostra sentada à mesa com a família.
madeleine mccann11
A jovem afirma ser Madeleine McCann
reprodução

madeleine mccann1
Ela partilhou fotos onde “prova” que é a rapariga
reprodução
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “26-taboola-widget-1-photo-galley”, posicionamento: “26-Widget 1 galeria de fotos”, target_type: “mix” });

RED_Madeleine McCann
Madeleine McCann
Arquivo Pessoal/Divulgação

Madeleine-McCann
Cartaz de sequestro de garota
Getty Images
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “26-taboola-widget-2-photo-galley”, posicionamento: “26-Widget 2 galeria de fotos”, target_type: “mix” });

Madeleine-McCann-com-os-pais-e-irmãos-gêmeos
A família McCann, antes do desaparecimento de Maddie
0
Na legenda, ela disse: ‘Falei com minha avó. Ele me enviou essas duas fotos, mas não consigo ver os rostos com clareza. Eu pedi a ela um DNA com os pais [de Madeleine] e ela me disse que não sabe se vão aceitar”.
Pouco depois, a menina afirmou que Kate e Gerry McCann concordaram em fazer um teste de DNA. Uma fonte confirmou ao Daily Star que os pais da menina estão “dispostos a investigar todas as pistas”.
Entender
Uma jovem alemã causou alvoroço nas redes sociais ao fazer-se passar por Madeleine McCann, a menina desaparecida na Praia da Luz, em Portugal, em 2007. No Instagram, a mulher partilhou um vídeo com “provas” de que é ela a menina desaparecida.
Conhecida pela arroba iammadeleinemcann, a loira de 21 anos disse que um “comentário” da avó comparando-a a Madeleine a fez pensar na possibilidade. Além disso, a mulher manda um recado para os pais da menina.
“Ajude-me, preciso falar com Kate e Gerry McCann. Acho que posso ser Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz ele no vídeo amplamente compartilhado.
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });
No entanto, a alemã divulgou fotos de quando era criança, mostrando “semelhanças” com a vítima.
@shellmc22 Pensamentos? Esta é Madeleine McCann? Por que ninguém a ajuda? Por que isso não é novo? A polícia aparentemente não vai ouvir!? Ele está pedindo para que seja compartilhado! #madeleinemccann #findmaddie #findmadeleine #iammadeleinemccann #instagramlive #maddymccann #maddiemccann #katemccann #gerrymccann #share #help #missingpersoncases #madeleinemccanncase #isthismaddie? ♬ som original – Shell Mc
Caso Madeleine McCann
Madeleine está desaparecida desde 2007, quando tinha 3 anos. A menina estava em um apartamento alugado pela família na Praia da Luz, em Portugal.
O caso mudou quando a polícia alemã apresentou a suspeita do sequestro e assassinato de Madeleine. Ele está preso na Alemanha cumprindo pena por tráfico de drogas. Christian Brueckner, 43, já foi condenado por abuso sexual infantil.
Em dezembro de 2019, o alemão foi também condenado pela violação de uma idosa em 2005, na região portuguesa do Algarve, para onde Madeleine e a família tinham ido e onde a menina tinha desaparecido.
Brueckner possuía uma casa a três quilômetros do hotel onde Kate e Gerry McCann estavam hospedados com amigos na noite em que Madeleine desapareceu. Ele morou na residência até 2007.
Pessoas da região que foram morar com o suspeito relataram que ele tinha “cara de poucos amigos”. Brueckner foi investigado durante o caso Madeleine, mas a polícia não encontrou nada que o incriminasse na época.
A postagem A jovem que diz ser Madeleine McCann informa que os pais aceitaram um teste de DNA que apareceu pela primeira vez em Metropolis.