BBB23: Cristian admite que intolerância religiosa pesou na eliminação


Cristian admitiu que a intolerância religiosa pesou em sua eliminação do BBB23. No Mais Você desta quarta-feira (22/2), o ex-brother deu sua versão sobre o “medo” que sentia em relação a Fred Nicácio, praticante do culto de Ifá, religião de origem africana.

“Eu não menosprezei a religião dele, não falei nada de ruim, acho que se fosse no passado, foi realmente um mal-entendido. Quando ele sair de casa, ou antes, com o adm, quero bater um papo”, disse Cristian.

janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “1-taboola-widget-1-photo-galley”, posicionamento: “1-Widget 1 galeria de fotos”, target_type: “mix” });

Metropoles publicidade 1 parceiro


0

“Dia da eliminação, não sei se passou, perguntei pra ele sobre religião, ‘cara, qual é a sua religião? No que você acredita? Como é o seu culto?’, foi algo que me intrigou. Não tivemos tempo suficiente, porque nos tornamos alvo um do outro, para ter uma conversa franca sobre o que aconteceu naquela noite. Aquele medo do qual eu estava falando outro dia foi exatamente o que me derrubou”, acrescentou.

Fabrício Battaglini, que apresentou o Mais Você com Talitha Morete, perguntou a Cristian se essa questão foi determinante para ele deixar o reality show.

“A intolerância religiosa que foi mencionada foi algo que pesou um pouco mais principalmente na votação, pelo que eu vi. Peço desculpas publicamente ao Fred Nicácio, aos seus administradores e a quem quiser falar comigo, estou aberto a explicar essa situação, que não foi prejudicial, realmente foi algo que aconteceu de madrugada, e foi sem nenhuma intenção”, disse. ele fortaleceu.

Post do BBB23: Cristian admite que a intolerância religiosa pesou na eliminação que apareceu pela primeira vez no Metrópolis.