O cantor Bell Marques saiu com o Camaleão nesta segunda-feira (20), no circuito Barra-Ondina. O artista cantou clássicos do repertório da época do Chiclete com Banana, banda que o projetou nacionalmente.
“Nana ê”, “Ele não monta na lambreta”, “Nana Rumbeira”. “Titerê”, “Voa Voa” e “Aê Aê do amor” foram alguns dos hits apresentados por Bell. Durante o desfile, ele brincou com os foliões e falou do look todo de rosa hoje. “Tem um cover que todos os dias, eu botei a roupa, ele provavelmente esperava eu postar, ia para casa e botava uma roupa igual à minha. Hoje quando sai o pessoal olhou pra mim e disse: ‘Você todo de rosa hoje, o cover não vai ter rosa’. E ele não tinha rosa e veio todo de vermelho”, riu.
Aos 70 anos, o cantor encara uma verdadeira maratona nesse Carnaval, tocando todos os dias.
Ele puxa blocos todos dias até amanhã, e também toca em três camarotes no circuito Barra-Ondina. Além disso, ele também vai comandar o tradicional arrastão na quarta-feira.
O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da Jotagê e AJL.