Marcelo Britto é sócio da Salvador Produções e um dos principais nomes da produção quando o assunto é carnaval
Quando começa o Carnaval em Salvador, a regra é: acordar cedo, dormir tarde e repetir o ciclo diariamente para inspecionar os trios elétricos, acompanhar os artistas e conferir se está tudo bem. Por 15 anos, Marcelo Britto trabalhou como produtor e gerente de blocos e caixas e se tornou, ao longo desse tempo, um dos maiores nomes da manufatura na cidade.
A trajetória de Marcelo fecha o vídeo especial sobre personagens-chave para o carnaval de Salvador que o CORREIO publica desde o primeiro dia de carnaval. Você pode acessar os episódios em nosso Instagram, tique-taque E Facebook.
Marcelo é sócio da Salvador Produções e, junto com o empresário e produtor Wilson Kraychete, descobriu o cantor Léo Santana. “O maior sonho que realizei foi que a música Rebolation fosse escolhida para o carnaval”.
Folheiro desde criança, ele ainda reserva um ou dois dias para curtir a folia longe das obrigações. “O pessoal do escritório fala que eu sou Belzeiro”, brinca Marcelo, que já teve sua própria bateria na adolescência.
Acesse www.correio24horas.com.br e leia essas e outras notícias sobre o Carnaval. E, até a Quarta-Feira de Cinzas, fique de olho nas redes sociais #correio24horas, que teremos uma série de conteúdos especiais sobre a volta da festa na praça.
O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Jotgê e da AJL.