O carro alegórico do Salgueiro com a representação do diabo, no Carnaval do Rio de Janeiro, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O ex-BBB Flay foi uma das pessoas que criticou a alegoria, mas acabou sendo rejeitada por Gil do Vigor.
Flay disse que a alegoria Delirios de Um Paraíso Vermelho, que falava de liberdade e profanação e continha uma imagem do Diabo, era ofensiva.
“Que show de terror! Independente de religião, que tristeza ver um espaço tão importante de exibição de arte e cultura usado para louvar e adorar o diabo. Que desgraça isso, me entristece muito, mas enfim, cada um com o seu Deus”, escreveu.
aniversário-foto-Mirella-Flay
Esfolamento
trombetas

flay_chip_of_beauty-cover
Esfolamento
Reprodução/Instagram
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “16-taboola-widget-1-photo-galley”, posicionamento: “16-Widget 1 galeria de fotos”, target_type: “mix” });

Gil-do-Vigor-Vídeo-BBB
Gil do Vigor é ex-BBB
Reprodução/Instagram

quadro-gil-do-vigor-fala-após-eliminação-dança-do-famoso-domingao-29052022
O influenciador também é economista
Globo/Reproduzir
0
Ainda nas redes sociais, Gil do Vigor fez o contrário e bloqueou o ex-BBB. “Posso diferenciar cultura e respeito às religiões. Minha fé em meu Deus não me impede de respeitar e até valorizar outras manifestações culturais ou religiosas”, começou.
Mais tarde, ele deixou uma aula. “Todos nós estamos procurando algo, e é por isso que as religiões devem ser respeitadas acima da cultura. Como é bom poder aprender e se divertir. E tudo isso passa pelo respeito! O respeito nos torna gigantes!
O post Gil do Vigor desconta Flay após ele explodir um carro na primeira aparição do Salgueiro nas Zig Proxy.