Goiás: mulher morre após ser atingida por uma extensão elétrica


Goiânia – Uma mulher de 37 anos morreu após sofrer um choque elétrico, em Ipameri, sudeste de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Alessandra Lima de Souza foi encontrada com uma extensão presa ao punho. Ainda segundo a empresa, o chão do quarto estava molhado.

O caso aconteceu na última segunda-feira (20/2), no Conjunto Romeu de Carvalho. No momento do choque, a mulher estava sozinha. Na ocorrência, os bombeiros registraram o caso como morte acidental por choque elétrico.

Alessandra era casada e tem dois filhos. A mulher também era dona de um bar na cidade chamado Pôr do Sol. Pelas redes sociais, Jânio Pacheco, prefeito de Ipameri, lamentou a morte do empresário.

“Perdemos a jovem Alessandra Lima de Souza – do Bar Por do Sol – em um infeliz acidente. Uma esposa, mãe e avó que nos deixa tão cedo. Meus mais sinceros sentimentos ao marido e aos filhos Lucas e Giselle”, escreveu o prefeito.

 

Veja esta postagem no Instagram

 

Post compartilhado por Jânio Pacheco (@janiopachecooficial)

janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });

O post Goiás: a mulher morre após levar um choque com a tomada de extensão que apareceu pela primeira vez em Metrópolis.