Investigadores do 8º Comissariado de Polícia (Estrutural) detiveram um homem acusado de violar a sobrinha de 13 anos nos últimos três anos. Após ser preso, ele disse que estava “possuído” por uma entidade.
O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na Vila Estrutural, no Distrito Federal. O agressor sexual aproveitou o fato de ser tio, com amplo acesso à casa da família, para cometer abusos.
Segundo as investigações, os familiares da vítima não suspeitavam dos estupros, sempre praticados pelos criminosos quando a menina dormia. No depoimento especial, o adolescente disse que sempre notava os olhares maliciosos do tio e que aproveitava os momentos em que estavam sozinhos para praticar atos obscenos.
A menor alegou ter sido ameaçada para não contar a ninguém, pois se o autor do crime fosse preso, segundo ele, a menina e a mãe “pagariam as consequências”. A vítima ficou tão abalada emocionalmente com a sequência de abusos que recentemente se mutilou, o que foi o gatilho para acabar com o silêncio do abuso que sofreu.
possuído
Após ser preso e levado para a 8ª DP, o estuprador confessou reincidência de abusos sexuais e justificou suas ações com suposta “posse” após frequentar um centro religioso. O suspeito disse que estava “possuído” por “energia ruim”. Segundo a PCDF, o homem tinha passagem pela polícia pelos crimes de desacato, uso de drogas e resistência.
O autor do crime foi indiciado pelos crimes de violência psicológica contra a mulher e estupro de vulnerável, considerados hediondos, cuja somatória das penas máximas pode chegar a 17 anos de prisão.
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });
A postagem O homem é preso por estuprar uma menina e afirma estar “possuído” por uma entidade que apareceu pela primeira vez em Zig Proxy.