Goiânia – Um homem de 49 anos sofreu parada cardíaca e morreu, nesta terça-feira (21/2), no hospital São Francisco de Assis, na capital goiana. Identificado como Arivane Almeida de Morais, ele teria ingerido loló por engano.
A vítima foi levada ao hospital por amigos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) como morte acidental.
Lolo é um narcótico produzido a partir de uma mistura de benzeno, clorofórmio, éter e essência de perfume. Segundo amigos de Arivane, ele consumia sem saber a droga – um solvente líquido inalável – normalmente usado em latas de alumínio.
Arivane era corretor de imóveis e trabalhava na cidade turística de Caldas Novas, no sul de Goiás.
Emoção
A morte de Arivane também causou alvoroço nas redes sociais. O ex-prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (Patriota), disse que Arivane era um grande amigo e pertencia a uma família que ele tem em alta estima. “Para toda a minha solidariedade!”, declarou ele.
A Câmara Municipal de Palmelo, cidade natal do mediador imobiliário e onde será sepultado, também se manifestou. “Nossas mais sinceras condolências. Que Jesus conforte todos os familiares e amigos.”
Veja esta postagem no Instagram
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });
O post Homem tem parada cardíaca e morre após tomar loló por engano apareceu pela primeira vez em Metrópolis.