Ivete faz apelo às vítimas da chuva em São Paulo em última apresentação no circuito Barra-Ondina


O tempo fechado em Salvador nesta segunda-feira (20) de Carnaval não impediu a cantora Ivete Sangalo de sacudir o Circuito Barra-Ondina no seu último dia de folia nas ruas. Puxando o bloco Coruja, Veveta iniciou o trajeto fazendo um apelo pelas vítimas das fortes chuvas que atingem o estado de São Paulo. 

“Antes de começar eu queria falar sobre as chuvas em São Paulo.  Estamos  aqui na Bahia curtindo, é um privilégio, mas vamos ajudar. Vou divulgar nas minhas redes sociais canais para fazer pix e doações. Vou colocar nas redes sociais instituições sérias onde doar. Estamos todos juntos nesse país”, disse. 

Paula Fróes/CORREIO

A cantora foi saudada por uma multidão logo que apareceu no trio. A música escolhida para o início da apresentação foi “Pequena Eva”.

Ao passar pelo Camarote 2222, Veveta voltou a se declarar para o cantor Gilberto Gil, que acompanhava da varanda ao lado da esposa, Flora Gil, e do ex-jogador argentino Sorin. “Te amo”, disse em direção a Gil. 

Em cima do trio, o filho Marcelo era um dos destaques na percussão Sá banda da mãe. No chão, os foliões esqueceram do tempo fechado. 

Foto: Gabriel Rodrigues/CORREIO

O servidor público Felipe Dourado, 33, se vestiu de coruja para aproveitar o bloco que leva o mesmo nome e é  puxado por Ivete. “A expectativa para curtir esse último dia de Veveta está muito grande”, disse. 

Outros encontraram mecanismos para driblar a chuva. O  avaliador do TJ-BA, Romildo Pereira não pensou duas vezes e colocou a capa de chuva para se proteger. “Hoje não tem tempo ruim”, brincou ele antes de completar: 

“Eu amo Ivete, me chamam até de Ivete da Avenida Sete”, brincou.

O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da Jotagê e AJL.