Edilene, que dançou no trio, aproveitou para agradecer: “Obrigada a todos que continuam dançando e divulgando o Danger Zone. confiança, estou muito emocionada e esse prêmio chegou para comemorar esse momento”.
Recentemente, o cantora falou sobre o sucesso de “Zona de Perigo”: “Além do pudor, todos os anos nos saímos muito bem com as canções, com os repertórios, mas este ano em particular, 2023, é um ano muito especial”.
Leo ainda reitera que não investiu na música: “Eles ainda falam: ‘Nossa, que investimento’, e mesmo que tivéssemos feito um investimento, acho que vale a pena, a gente trabalha nisso, então tem que investir. ter retorno”, reflete. No entanto, “Danger Zone” pegou e contou com a ajuda de influenciadores, mídia e um meme para tornar a música ainda mais viral.”
Mas não é só isso, segundo a cantora baiana, a simplicidade da coreografia da música fez a diferença. “Essa nova era, coisa do TikTok, acrescentou muito. E fico feliz, porque é difícil você ver música e não querer dançar”, finaliza.
Onde assistir a Série Ouro do Carnaval SP 2023?
Conteúdos exclusivos dirigidos pela Sapucaí e Anhembi também serão disponibilizados nas redes sociais do banda entretenimento, Em banda folia e no site oficial do emissor.