Léo Santana encerra maratona com projeto em Campo Grande e barco de pesca na Barra


Se você ainda não ouviu Léo Santana cantando Zona de Perigo no Carnaval, hoje é o dia. O artista, que nesta segunda-feira (20) passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo, volta para fechar sua maratona carnavalesca, em dose dupla: às 15h estará em Campo Grande; e já na quarta-feira de cinzas será arrastão no circuito Barra-Ondina.

No centro da cidade, ele comanda o projeto Léo e Elas, que reúne artistas da cena pagode e pagotrap feminina A Dama, Nêssa e Rai Ferreira, que, junto com o gigante, vão animar os foliões no último dia da festa. “Sou apaixonado por mulheres e seus múltiplos talentos e trazer algumas das representantes do pagode baiano para o meu trio no carnaval de Salvador é um desejo antigo, o pagode sempre foi representado tradicionalmente por homens e há alguns anos começou “ELA” se destacar na música, dando representatividade aos pagodes, demonstrando que a música não tem gênero nem rótulo”, disse Léo.

No total, Léo somará 17 apresentações e comemorará uma conquista inédita em sua carreira: impulsionado pelo sucesso de Zona de Perigo, ele tem sete músicas no Top 200 do Spotify Brasil. A música está em 1º lugar no Brasil nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e YouTube.

Além de hir, que atualmente tem mais de 43 milhões de streams e está em 16º lugar no Spotify Global, Léo está na parada da plataforma com outras seis músicas: Audio Que Te Deliver (feat Mari Fernandez e Mc Don Juan), em #46 ; VaPrurMim (Di Propósito feat. Léo Santana), em #85; Tarada (part. Ivete Sangalo e L7), na 121ª posição; Botada Valendo, n.165; Não Se Vá (part. Pedro Sampaio), no nº 171; e Contatinho” (feat. Anitta), no nº. 184.

A Zona de Perigo também foi um grande sucesso neste Carnaval com as vozes de outros artistas famosos. Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Maiara, Wesley Safadão, Ludmilla, Juliette, Mari Fernandez, João Gomes, Belo e Dennis são alguns dos astros que já incluíram a música no repertório de suas apresentações pelo país. E também venceu uma versão surpreendente de Tiago Iorc, que foi publicada neste domingo (19) nas redes sociais do artista. Composta por Adriel, Rafa Chagas, Ivees, Fella Brown, Pierrot Junior e Lukinha, Zona de Perigo também foi apresentada em grupos como Fogo e Paixão e Fica Comigo, no Rio de Janeiro, e os foliões criaram figurinos inusitados inspirados na música.

Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Jotgê e da AJL