A mãe de Eliza Samúdio, Sônia Fátima Moura, homenageou a filha em seu aniversário de 38 anos. “Hoje minhas orações e pensamentos estão com você, minha filha Eliza”, disse ela por meio de uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira (22/02).
A modelo Eliza Samúdio foi assassinada em 2010 a mando do goleiro Bruno Fernandes e seu corpo nunca foi encontrado. Na postagem, Sônia lembra que faz 13 anos que a filha morreu, deixando um filho.
“Hoje ando lado a lado com o Bruninho, um menino determinado, focado e forte como você. Ela tem um exemplo de mãe guerreira que você foi, lutou pela vida dela”, disse. “O amor de mãe não morre, ele vive.”
Eliza Samúdio teria sido morta, esquartejada e jogada aos cachorros, segundo depoimentos da goleira em julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 2013. A goleira foi condenada a 22 anos e 3 meses de prisão.
Checar o e-mail:
Flexibilidade da sanção
Em janeiro, o goleiro Bruno conseguiu liberdade condicional pela Justiça do Rio de Janeiro. A juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Criminais, foi quem deu razão ao ex-jogador do Flamengo.
Até então, Bruno cumpria pena pelo assassinato de Eliza Samudio em regime domiciliar semiaberto desde julho de 2019, o que ainda impunha restrições ao tempo para ficar fora de casa. com a nova disposição, o atleta deixa de ter impedimentos temporais