Márcio Victor rola trio de pipoca em Campo Grande e presta homenagem aos lixeiros


O cantor Márcio Victor comandou um trio sem cordas no Centro nesta terça-feira (21), último dia oficial do Carnaval de Salvador. Agitou os foliões com sucessos como ‘Vem Jogando Essa Raba’, ‘Toda Boa’ e ‘Firme e Forte’.

No trio com Márcio havia vários lixeiros. Ele aproveitou para homenagear a categoria e pedir maior empatia e gratidão aos trabalhadores.

“Gostaria de dar uma salva de palmas a todos os carnavalescos. Aos ambulantes e principalmente a quem cuida de tudo. Uma salva de palmas a todos os garis da cidade, essa gente merece nosso carinho, ” Márcio perguntou à multidão.

(Marina Silva/CORREIO)

(Marina Silva/CORREIO)

(Marina Silva/CORREIO)

(Marina Silva/CORREIO)

Ele passou a prometer uma festa com eles. “Mas tem que se exercitar, não é só falar. Quando você vê ele na rua, dá um troco, ajuda, conversa, respeita. Às vezes tem gente que tem muito e gente que não tem nada. Garis merece um salário de R$ 80 mil reais por mês. Elas merecem uma feijoada em casa, todas de maiô e biquíni na beira da piscina”, completou.

O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Jotgê e da AJL.