Gabriel Medina deu um show relâmpago em um dos palcos mais badalados da Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (20/02). O surfista chegou com amigos à cabine N1 por volta das 00h30 e deixou o local em menos de 1 hora por uma saída de serviço, com destino ao Nosso Camarote. Todos os anos passa pelo estande N1, patrocinado pela Ambev.
Pela terceira vez acompanhando o Carnaval carioca, o atleta revelou, em breve entrevista à coluna Leo Dias, movimentando-se fora do box, que não tem intenção de desfilar em nenhuma escola.
Gabriel Medina
Gabriel Medina
André Horta

Gabriel Medina
Gabriel Medina
Foto: André Horta / Brazil News
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “46-taboola-widget-1-photo-galley”, posicionamento: “46-Widget 1 galeria de fotos”, target_type: “mix” });

******Foto-gabriel-medina-surfer
Crescendo no litoral de São Paulo, Gabriel começou a surfar antes dos 10 anos, com o incentivo de seu padrasto, Charles Saldanha, um surfista amador. Desde criança gostou dele e pediu para se formar profissionalmente.
Matt Dunbar / Colaborador / Getty Images

Simone Medina abraça o filho após ele vencer o concurso (Reprodução: YouTube)
Simone Medina abraça o filho após ele vencer o concurso (Reprodução: YouTube)
Simone Medina abraça o filho após ele vencer o concurso (Reprodução: YouTube)
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “46-taboola-widget-2-photo-galley”, posicionamento: “46-Widget 2 galeria de fotos”, target_type: “mix” });

******Foto-gabriel-medina-surfer
Em 2011 conquistou o WQS 6 estrelas Prime, em Imbituba, Santa Catarina, os dois WQS 6 estrelas na França e na Espanha. Conquistou então o título de Campeão Mundial Junior Tour.Mesmo antes dos 20 anos, Medina já havia entrado para a elite do surf mundial.
Matt Dunbar / Colaborador / Getty Images

******Foto-gabriel-medina-surfer
Em 2015, Medina se tornou o primeiro brasileiro a conquistar a Tríplice Coroa do Havaí, considerada o segundo maior título do surfe profissional. Dois anos depois, sofreu uma grave lesão no joelho e não conseguiu liderar o campeonato mundial, terminando em segundo.
Thiago Diz / Colaborador / Getty Images
0
“Sou muito tímida, prefiro aplaudir. Vim ver o General, o show está incrível”, disse Medina.
Solteira, a surfista elogiou as musas das agremiações que já passaram pelo boulevard: “São lindas. Todo mundo está indo muito bem. Vejo mais no Instagram.
Chegou recentemente do Havaí, onde fez uma excelente temporada na WSL, campeonato mundial de surfe, e tem grandes chances de ser campeão mundial novamente.
fique!
Para ficar por dentro de tudo relacionado ao mundo das celebridades e do entretenimento, siga @leodias No instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba em primeira mão todas as novidades e conteúdos exclusivos.
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });
Post Medina faz uma aparição “relâmpago” em um estande e transita para mais uma estreia no Zig Proxy.