Menino tem mandíbula quebrada em acidente com cortador de grama no DF


Um menino de 13 anos quebrou o maxilar em um acidente com um cortador de grama nesta segunda-feira (20/02), em Guará II, Distrito Federal. Segundo familiares, Gabriel Folha Lemos estava sentado próximo a uma faixa de pedestres na QE 30 quando foi atingido no rosto por um objeto arremessado do carro.

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica da Polícia Civil do DF (PCDF). Não se sabe se o menino foi atingido por uma parte do cortador de grama ou por algum objeto que estava na grama, como uma pedra, e que foi arremessado pelas lâminas.

A irmã da vítima, Milena Folha Maciel, disse que estava sentada com Gabriel, segurando um cartaz com promoções de um supermercado local, no momento do ocorrido.

Milena relata que, desde que ela e o irmão chegaram ao local, havia trabalhadores cortando o capim. “Perguntei se eles queriam que saíssemos, mas eles disseram que não”, disse ela.

“Por volta da meia-noite, chamei meu irmão para almoçar. Quando ele estava enrolando o curativo, ouvimos um estouro muito alto e, quando o vi, ele já estava caído no chão, sangrando”, conta Milena. Ele conta que um casal que passava ofereceu carona até o Hospital Regional do Guará.

Veja fotos de como ficou o rostinho de Gabriel:

janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “59-taboola-widget-1-photo-galley”, posicionamento: “59-Widget 1 galeria de fotos”, target_type: “mix” });

Metropoles publicidade 1 parceiro

janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-mid-gallery”, container: “59-taboola-widget-2-photo-galley”, posicionamento: “59-Widget 2 galeria de fotos”, target_type: “mix” });

Anúncio do parceiro Metropoles 2


0

“De lá, eles nos transferiram para o HRan [Hospital Regional da Asa Norte]. Ele foi avaliado e descobriu que havia quebrado a mandíbula em dois lugares. Agora esperamos o rosto desinchar para podermos operar”, acrescenta.

janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });

Segundo Milena, a empresa responsável pelo serviço de corte de grama se ofereceu para pagar os remédios que serão usados ​​por Gabriel durante o tratamento. Procurado, o GDF não se pronunciou sobre o ocorrido. O espaço continua aberto.

O post Garoto quebrou mandíbula em acidente com cortador de grama no DF apareceu pela primeira vez em Metrópolis.