A investigação sobre o desaparecimento de uma moradora em Brazlândia (DF) terminou com uma reviravolta amorosa. Segundo a polícia, a mulher fugiu de casa para morar no Paraná com um homem que conheceu nas redes sociais.
O caso foi esclarecido pela equipe da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), com apoio da Polícia Civil do Paraná (PCPR). A mulher morava com os pais. Em 21 de janeiro, ele desapareceu sem deixar vestígios.
Segundo a família, ela não costumava viajar sozinha. No entanto, ele costumava conhecer pessoas através das redes sociais.
No decorrer das investigações, os policiais descobriram que a mulher havia solicitado um transporte de aplicativo, com a ajuda de uma vizinha. Na sequência, a desaparecida comprou uma passagem para Curitiba (PR).
Vale da Ribeira
Desde o dia 8 de fevereiro, a mulher começou a enviar mensagens isoladas para a família pedindo dinheiro. Os investigadores descobriram posteriormente que a mulher estava na região do Vale do Ribeira, localizada entre São Paulo e Paraná.
As polícias do DF e do Paraná foram até a região. A mulher foi encontrada em uma fazenda no município de Bocaiuva do Sul (PR).
Segundo os policiais, ele disse que deixou a casa da família por vontade própria. Segundo a polícia, sua integridade física e mental foi preservada.
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });
Após ser encontrada, ela continuou vivendo o romance no Vale do Ribeira.
O post Mulher desaparece no DF e é encontrada no PR com homem que conheceu em redes que surgiram pela primeira vez em Zig Proxy.