Portela tem problema na alegoria nº 3 e Escola vê “lacuna” no cortejo


Nem tudo foram flores para o desfile da Portela no Carnaval do Rio de Janeiro. Isso porque, durante o desfile da Escola de Samba, um dos carros apresentou problema e não conseguiu seguir reto. Por isso, a alegoria nº 2 criava um “buraco” e espaçava os segmentos da agremiação.

Nas imagens acima, um veículo deveria estar se movendo muito devagar, pois um problema significava que o carro poderia representar um risco para as pessoas mais próximas à entrada. O “buraco” foi destaque em uma das cabines dos jurados. Assistir.

Com um desfile especial dedicado ao centenário, a Portela entrou no sambódromo com o tema O Azul que Vem do Infinito. Nos carros alegóricos, a Escola de Samba convocou várias celebridades que fizeram a história da agremiação, como Luiza Brunet, Sheron Menezzes, Adriane Galisteu, Marisa Monte, Paulinho da Viola, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho e outros.

Além da festa na Avenida, 80 drones coloriram o céu do Rio de Janeiro. As luzes formaram algumas palavras, como Portela, 100 anos, águia mascote da associação e muito mais. Os vídeos obviamente chamaram a atenção das redes sociais, que elogiaram a Escola de Samba.

janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });

O posto da Portela tem problema na alegoria nº 3 e Escola vê o “buraco” na salva que apareceu pela primeira vez no Zig Proxy.