PRF flagra mulher dirigindo a 194 km/h entre Goiânia e Brasília. vídeo


Monitoramento da Polícia Federal de Trânsito de Goiás (PRF) durante o Carnaval detectou vários carros em alta velocidade no trecho que liga Brasília a Goiânia, na BR-060. Algumas, em total desrespeito à lei, atingem mais que o dobro da velocidade permitida, entre 80 km/h e 110 km/h, e com recorrência.

Segundo dados da PRF, os veículos trafegavam na rodovia a 180km/h, 170km/h e, no caso mais grave registrado, um Volkswagen Jetta, chegaram a 194 km/h.

O carro captado pelas câmeras da empresa é dirigido por uma mulher, com histórico de repetidos desrespeitos. Segundo o inspetor Newton Morais, da comunicação da PRF em Goiás, ele foi filmado pelo menos três vezes em alta velocidade.

“É a terceira vez que ele comete uma infração gravíssima. A multa para essas ações é de R$ 880 e o motorista pode perder o direito de dirigir”, disse o fiscal, que acompanhou a Operação Carnaval na região.

Ver vídeos:

janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });

O posto da PRF flagra uma mulher dirigindo a 194 km/h entre Goiânia e Brasília. O vídeo apareceu pela primeira vez em Metropolis.