Putin elogia combatentes russos na Ucrânia durante discurso em Moscou


presidente russo Vladimir Coloque emcumprimentou o soldedo país que eles lutam PARA Ucrânia durante um discurso Em Voar, nesta quarta-feira (22), chamando a torcida para gritar “Rússia, Rússia“, Em apoio para aqueles que ele disse seremEm defender a pátria.

dezPARAs de milhares lotaram o estádio Luzhniki, que haviaEm ser capazdede para 81.000, onde agitaram bandeiras russas brancas, azuis e vermelhas e ouviram canções patrióticas antes de Ele chegade Em Coloque em.

“Eles lutam heroicamente, bravamente, bravamente. Estamos orgulhosos deles”, disse Coloque em no evento “Glória aos Defensores de pátria”, realizada PARA 23 de fevereiro véspera de feriado PARA Rússiacelebrando aqueles que servemEm PARAs Forças ArmadasdeSt.

“Hoje eles são apoiados por todo o país”, disse ele. Coloque em sobre as forças russas PARA Ucrânia, acrescentando que acabara de ser informado por líderes militares da situação no front. “Quando estamos juntos, nãoEm até. para a universidadededo povo russo”.

o krEmLin classifica a guerra como uma “operação militar especial” para proteger sua própria segurança de Rússia no que ele vê como um confronto existencial com o Ocidente.

o conflito PARA Ucrânia começou Em 2014, depois que um pró-presidenteRússia foi derrubado durante os protestos de “Revolução de maiodeN” PARA Ucrânia, e a Rússia Crimeia anexada. A luta também estourou no leste de Ucrânia entre os separatistas apoiados pelo Rússia e vamos ucrâniaPARASt.

Coloque em ordenado a entrarde das dezPARAs de milhares de soldedo PARA Ucrânia Em 24 de fevereiro do ano passado, uma decisão que as potências ocidentais e a Ucrânia classificam como um roubo de terras ao estilo imperial. A Ucrânia ele disse que não vai descansar até todo o soldedos russos são expulsos do território ucraniano, incluindo a Crimeia.