O Atlético-MG parece ter sentido muita falta do Hulk em seu primeiro jogo pré-Libertadores. Nesta quarta-feira (22/2), o Galo com Carabobo, da Venezuela. A equipe não pode contar com seu protagonista da temporada, que testou positivo para Covid-19 dias antes da partida.
Agora as equipes se reencontram na próxima quarta-feira (1/3), no Mineirão. Quem vencer terá um compromisso a mais, com ida e volta, para brigar por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.
resumo da partida
O Atlético-MG começou a partida se impondo diante do adversário, mesmo fora de casa. Apesar de ditar o ritmo da partida por ter mais posse de bola, Galo não arriscou o gol de Carabobo. Apesar do volume de jogo, a seleção brasileira teve chances reais de marcar.
A seleção venezuelana, por outro lado, teve sua primeira chance real de gol aos 26 minutos. Apaolaza saiu na frente do gol, chutou e obrigou Everson a fazer um milagre. Aos 36 é a vez da melhor oportunidade para o Galo. Em rápido contra-ataque, Ademir cruzou rasteiro dentro da área, Pedrinho assumiu a primeira posição, mas Vachoux defendeu a melhor chance do clube desde Minas Gerais. As duas equipes vão para o intervalo com o placar em 0 a 0.
O Atlético-MG voltou mais agressivo no segundo tempo. A equipe de Eduardo Coudet passou a investir na bola aérea como principal opção ofensiva.
Apesar das tentativas de aumentar o volume de jogo, o Galo lutou para criar chances diante da defesa bem posicionada do time venezuelano. O principal lance dos últimos 45 minutos é com Paulinho, que marca de primeira aos 35 minutos após receber cruzamento na área, mas acaba impedindo outra defesa de Vachoux.
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });
A postagem Sem Hulk, Atlético-MG faz 0 x 0 com Carabobo na pré-Libertadores apareceu pela primeira vez no Zig Proxy.