Vazamento de informações bancárias da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) causou alvoroço nas redes sociais e entrou nos trendings do Twitter nesta quarta-feira (22/2). Presumivelmente, o MP é assinante do site de conteúdo adulto Brasilierinhas. questionado por metrópoleele negou: “É até bizarro ter que tornar público e desmentir fatos tão absurdos para a imprensa”.
“No entanto, para que não haja dúvidas: as cobranças mencionadas não são reais, incluindo a suposta assinatura de conteúdo adulto. Um dos exemplos é que o deputado não nasceu em Birigui”, disse o assessor em nota. Carla Zambelli é natural de Ribeirão Preto, outro município do interior paulista.
Segundo comunicado do deputado, desde terça-feira (21/2), Zambelli tem recebido inúmeras mensagens de xingamentos, assédios e ameaças via WhatsApp. “Os responsáveis por denunciar contatos e mentiras desmascaradas serão devidamente processados”, completa a nota.
A revelação foi feita pelo grupo hacker EterSec, que se autodenomina “um braço do Anonymous no Brasil”. O deputado, de acordo com os impressos publicados do suposto comprovante de pagamento, assina o plano básico de R$ 29,90.
supostos extratos bancários
A postagem Zambelli nega ter assinado site pornô: “Esdrújulo” apareceu pela primeira vez no Zig Proxy.