Zé Neto pede desculpas a Anitta após críticas sobre tatuagem íntima


O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, pediu desculpas a Anitta após criticar a tatuagem íntima da cantora, admitindo que errou ao fazer o comentário em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

“Eu estava passando por um momento muito conturbado e hoje falo com sinceridade [que] Eu não precisava dizer isso. Falo de coração, para me desculpar por possíveis comentários errados que fiz”, disse a cantora, que participou do desfile das escolas de samba no Anhembi, em São Paulo.

Ele aproveitou para dizer que quer conversar com Anitta. “Ela é uma grande pessoa, uma grande artista, internacional, ela tem muito poder e muito poder”, enfatizou. “Não é nem sobre isso, mas eu queria que meu coração estivesse livre e em paz. E vamos conversar, só eu e ela. Sou um cara que, estranhamente, odeia polêmica. Não sou tão cara. Eu sou um tipo determinado. Cada um tem seu espaço e precisa ser respeitado”, finalizou.

O cantor Zé Neto divulgou um depoimento a Sorriso (MT), em maio do ano passado. “Somos artistas que não dependem da lei Rouanet. Nossa remuneração é paga pelo povo. Não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se estamos bem ou não.” A referência da cantora foi a uma tatuagem íntima feita por Anitta.