Após a saída conturbada de Cristiano Ronaldo do Manchester United, uma das equipes especuladas para o possível destino do craque português era o Borussia Dortmund. No entanto, Carsten Cramer, gerente geral do clube, revelou que o time alemão não queria contar com o jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita, devido à filosofia de Auri-Negros.
“O valor do Borussia Dortmund não depende do número de seguidores nas redes sociais. Somos um time de futebol, essa é a ideia mais importante. Podemos ter as melhores ideias de marketing do mundo, mas se perdermos por 3 a 0 em casa para o Freiburg é inútil”, disse Cramer ao podcast da revista alemã Kicker.
Para o gerente geral do Borussia Dortmund, o melhor marketing é feito pela torcida.
“É uma bênção ter fãs. Que marca tem fãs? A maioria tem clientes. Vendemos 500.000 camisas por ano para os torcedores, eles se tornam embaixadores do Borussia Dortmund.”
Esse passe do Cristiano Ronaldo é uma loucura!
Onde você viu isso?
pic.twitter.com/vc63oTLFyT
janela._taboola = janela._taboola || []; _taboola.push({ mode: “thumbnails-c-3×1”, container: “taboola-mid-article”, posicionamento: “Mid Article”, target_type: “mix” });
— Futebol Total (@Totalfute) 17 de fevereiro de 2023
O diretor de cargo do Borussia explica o motivo da não abertura da negociação com CR7 que apareceu pela primeira vez no Metrópole.