Liam Neeson é conhecido por estrelar filmes de ação como Quest e The Passenger, mas teve que desistir de dar vida a um dos agentes especiais mais famosos do mundo: James Bond. Em entrevista à Rolling Stone, o ator revelou que foi forçado por sua falecida esposa, Natasha Richardson, a desistir do papel nos anos 90.
Ele disse que a produtora da franquia 007, Barbara Broccoli, o questionou sobre seu interesse em assumir o papel do agente. Neeson, claro, se interessou pela proposta, mas ficou surpreso com a reação de Natasha.
Flashbacks do casamento dos Rawlings podem chocar o público conservador: não é apenas o retrato de um romance de meia-idade, mas também sobre um casal inter-racial.RAPOSA DO SÉCULO XX/DIVULGAÇÃO



O passageiro. Na terceira colaboração de Liam Neeson com o diretor catalão Jaume Collet-Serra, de Desconhecido (2011) e Sem Escalas (2014), o astro interpreta um vendedor de seguros que se envolve em uma conspiração sombria durante uma viagem de trem. Um filme de ação e mistério verdadeiramente emocionante de um dos maiores diretores de Hollywood da atualidade. Leia a crítica e assista ao trailerFilme de imagem/divulgação
0
“Minha adorável esposa, que Deus a tenha, disse: ‘Liam, sério, se você está interpretando James Bond, não vamos nos casar.’ Ele me deu um ultimato e não estava brincando.”
O ator também disse acreditar que a exigência pode ter sido influenciada por ciúmes. “Bond tem todas essas lindas garotas dentro e fora de sua cama em diferentes países ao redor do mundo. Tenho certeza de que grande parte de sua decisão teve a ver com isso.”