Bastidores: Pamela Lucciola comenta casamento com cantora do BaianaSystem


“Meu parceiro de 10 anos. Consegui acompanhar a Baiana desde o início. Esse movimento que foi se fortalecendo, crescendo e assumindo uma dimensão muito grande. Os meninos já foram ganhadores do Grammy”, explica a esposa. A repórter também elogiou: “Eles têm uma musicalidade universal. Todo mundo tenta enquadrar, mas BaianaSystem é reggae, rock, pagodes e ninguém acha essa resposta [do ritmo tocado]”.

A bordo do trio “Navio Pirata”, que é menor do que os outros trios que rodam no carnaval de Salvador, Pamela conversou com Russo, que explicou o design compacto do carro. “O objetivo é aproximar o público, relembrar o futuro através do passado dos trios elétricos. Não podemos andar daqui para a frente sem nos lembrarmos de quem passou por aqui e o construiu. Olá, Moraes Moreira”.

Barreto contou como nasceu o BaianaSystem, deu detalhes de sua história com o carnaval baiano e ainda falou sobre a apresentação: “Todo mundo sempre fica super ansioso”.

Já Russo comentou sobre o tema do Carnaval 2023 na Band – ‘Mais amor, por favor’: “O amor foi o que nos salvou dessa relação com a pandemia. Quando falamos de coletivismo, de muita gente, de carnaval, de gente, é o amor que une e impede que vire um caos”. A cantora ainda defende o amor: “Essa transmutação do negativo para o positivo é a principal forma do amor. O amor não é apenas uma palavra. O amor é Deus em nós”, conclui.

Onde assistir a Série Ouro do Carnaval SP 2023?

Conteúdos exclusivos dirigidos pela Sapucaí e Anhembi também serão disponibilizados nas redes sociais do banda entretenimento, Em banda folia e no site oficial do emissor.