Uma mulher de 85 anos que passeava com seu cachorro foi morta na segunda-feira após um incidente com jacaré em uma lagoa de retenção próxima no sudeste da Flórida, de acordo com autoridades da vida selvagem.
Gloria Serge estava passeando com seu cachorro ao longo do lago em seu Ft. Pierce, quando o jacaré apareceu, informou a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida na terça-feira.
“Serge foi derrubada e o jacaré a arrastou para a água pelo pé”, segundo um relatório da comissão sobre o incidente.
“Serge foi arrastado para águas mais profundas e morreu como resultado do acidente”, disse ele. O jacaré, com cerca de 3 metros de comprimento, foi capturado e sacrificado, acrescentou. O cachorro sobreviveu, disse a porta-voz da comissão, Arielle Callender Cnn.
O corpo da mulher foi recuperado e o jacaré envolvido no incidente foi capturado por um caçador de jacarés contratado, informou a comissão de pesca e vida selvagem.
“Nossos pensamentos e condolências vão para a família e amigos da vítima”, disse a comissão. Lesões graves causadas por jacarés são raras no estado da Flórida, de acordo com o comunicado.
“O FWC coloca a segurança pública como a mais alta prioridade e administra um Programa de Jacaré Perturbado (SNAP) em todo o estado para tratar de reclamações sobre jacarés específicos que representam uma ameaça para pessoas, animais de estimação ou propriedades”, disse o comunicado.
Este conteúdo foi originalmente criado em inglês.
versão original
Compartilhar: