No início deste mês, um Tribunal de Birminghama cerca de 200 quilómetros de Londres, condenou um homem de 40 anos a pouco mais de um ano de prisão por abusar sexualmente de uma mulher na casa de banho em 2022, noticia o jornal britânico O telégrafo, nesta quarta-feira, 22.
Segundo o jornal, a violência aconteceu em março, no banheiro de uma estação de trem. Ian Bullock entrou no local e se aproveitou da mulher. Depois que a vítima registrou um boletim de ocorrência, os policiais prenderam o agressor. Em depoimento, ele disse que foi ao banheiro para “se sentir mulher”.
“Bullock é um indivíduo perigoso que trocou de roupa deliberadamente naquela manhã para passar despercebido nos banheiros femininos e lançar esse ataque vil e premeditado contra a vítima em um espaço onde ele tinha todo o direito de se sentir seguro”, disse Ian Wright, o detetive da polícia. -inspetor.
Ainda de acordo com Wright, a justiça está “absolutamente determinada a erradicar os agressores sexuais da rede ferroviária”. “Nesse caso, Bullock merece todos os dias da sentença de prisão que recebeu”, disse o oficial.