Joana Prado, que arrasou nos anos 90 com a personagem Feiticeira, usou o Instagram Stories nesta terça-feira (21/2) para reclamar da situação do irmão, Tiago Prado, que está preso com a família em Camburi, na cidade de São Sebastião , litoral paulista. A região está em estado de calamidade devido às fortes chuvas.
“Pessoal, estou aqui para agradecer todas as mensagens de apoio, toda a ajuda que precisam. Todo o esforço que vocês fizeram para ajudar meu irmão, minha sobrinha, meu outro sobrinho a sair de Camburi. A gente está vendo o noticiário lá, o número de pessoas que morreram, o número de pessoas que ainda estão desaparecidas. Então eu queria antes de tudo agradecer a todos vocês que realmente ajudaram. E gostaria de pedir às pessoas que rezem, porque quantas vidas se perderam e quantas pessoas sofrem na clandestinidade e quantas pessoas sofrem à procura dos seus entes queridos”, começou Joana, já emocionada.
Segundo ela, a cunhada ainda está lá com o irmão. “Ele passou a noite toda com água até o pescoço. Conseguiram, graças a Deus, passar a noite inteira na prancha, mas minha cunhada ainda está lá. E assim como minha cunhada, tantas pessoas estão sofrendo, então fica aqui minha solidariedade. Qualquer coisa que pudermos ajudar, nós ajudaremos. A busca continua, então vamos rezar para que essa chuva pare, que as rodovias se abram. E é isso, pessoal, uma calamidade. Pedimos a Deus que conforte os corações daqueles que perderam entes queridos e que conforte e ajude nas buscas, agradecemos aos bombeiros, a toda a comunidade”, concluiu.
Joana Prado ganhou fama nos anos 90 com a personagem “Feiticeira”Instagram/Reprodução


Joana Prado é casada com Vitor Belfordreprodução

0
Depois que fortes chuvas atingiram o litoral norte de São Paulo, o governo do estado confirmou 48 mortos e 57 desaparecidos. Até esta terça-feira (21/2), apenas sete corpos haviam sido identificados e liberados.